sexta-feira

''O começo''

Iai pessoal, sou eu o Felipe blade, hoje venho trazendo as historias milmonautas , eu vou começar a escrever agora.Bem vou logo começar.
                  Capitulo 1-o começo.
Era uma vez um garoto chamado de Lucas Perfil.Ele tinha o sonho de ser o melhor aventureiro que alguém Já viu.Mas tinha um problema , Lucas não sabia por onde começar,e nem para onde ir pois não tinha experiencia.
Até que um dia, bateram na porta dele, ele não sabia quem poderia ser, pois não conhecia muita gente.Quando abriu a porta, viu um garoto estranho, e ele disse:
-Quem é você?E oque você quer comigo?
-Meu nome é Felipe blade, pode mi chamar de Lipe.Vou logo ao ponto, fiquei sabendo que você quer se tornar um aventureiro.
-Sim eu quero, como descobriu isso?
-Ando lhe observando, e percebi que você seria um bom aventureiro.
-Bem eu quero ser aventureiro, mas não sei por onde começar.
-Eu posso te ajudar.
-Como?
-Estou precisando de um parceiro, e pelo oque percebi, você seria um ótimo parceiro.Então quer vim comigo nessa aventura?
-Sim, é claro que sim.
-Então oque esta esperando?Vamos começar logo essa aventura, vai ser legal!
-Sim, sim!Espere vou arrumar minhas coisas.
Por hoje é só, semana que vem tem mais, flw pessoal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos