terça-feira

Fotos Milmonauticas

Boa noite galerinha viciada vou postar algumas fotos da galerinha que se diverte no jogo !!


                                                 Os Capetinhas do milmo muhahaha
                                                                    

Bom gente como todos devem saber esse sou eu e meu Amor 



No Boss do Sobre Assoalho só esperando ele nascer pra aniquilarmos ele !!


Amigão Sergão esse ai me ensinou como roubar as caixas do Caveirão '-' kkk


Eu e a minha querida Anara brincando um poco no Monumento lol ganhei meu Machado Lendário ai hoje 


Bom e isso galerinha espero que tenham gostado
 Uma boa Noite a todos e uma Linda semana
Até semana que vem 
Beijo do Gordo .....

Duvidas e conversa entre amigos ? visite nosso chat ! http://planeta-milmo.blogspot.com.br/p/planeta-chat.html
Comentem divulguem e cadastrem-se ;)


                                                                              

Um comentário:

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos