quarta-feira

Entrevista com *Lolla*

Entrevista com
*Lolla* 
Olá amigos,trago a vocês mais uma entrevista,desta vez uma entrevista especial =D,entrevista com *Lolla* a criadora das entrevistas Milmonautas,espero que gostem ^^

Lucas Perfil
Olá Lolla,obrigado por aceitar nosso convite e contar um pouco sobre sua historia :)
*Lolla*
Olá eu que agradeço o convite!
Lucas Perfil
Lolla como você conheceu o MilMo ?
*Lolla*
Sempre Fui apaixonada por Games, e eu jogava todas as novidades que apareciam. Quanto Milmo ingressou no orkut, recebi uma chave para experimentar o jogo, e me apaixonei de cara. Depois diSso, acabei abandonando os outros games e me dedicando as conquistas em MilMo.
Lucas Perfil
e o que você mais gosta no MilMo para se dedicar tanto a ele ?
*Lolla*
Na verdade MilMo é um dos poucos games gratuitos onde você consegue ter liberdade para explorar todas as possilibidades do jogo de uma forma criativa e dinamica. Em MilMo o jogo nunca é igual, sempre tem novidades e mudanças, fora que o maior prazer de estar lá é a possibilidade de conhecer muitas pessoas e fazer amigos. Tenho muitos amigos que nunca os vi pessoalmente, mas que são muito reais e devo Isso ao jogo que os trouxe a minha vida!]
Lucas Perfil
é realmente,ele é um jogo que esconde muitos misterios e as amizades são muito incriveis !
*Lolla*
Sim as amizades realmente são muito importante para se manter no jogo, pois a interatividade necessária para ser um bom jogar pede que se forme grupos, como na ilha em Aniguima que tem que ser feito em dupla. Adoro MilMo, principalmente pelo desenho e design, nos sentimos como se fossemos os proprios avatares...
Lucas Perfil
Lolla e como você chegou a ideia de ter as entrevistas ?
afinal,você é a inspiradora por nós estarmos te entrevistando hoje e muitos MilMoNautas...
*Lolla*
Bom a ideia das entrevistas surgiu pois como já conhecia muitos jogadores por tras do avatar, achei interessante mostrar a todos quem realmente era as pessoas atras do simples "bonequinhos", contar suas historias e compartilhar suas conquistas. Acredito que o sucesso de minhas entrevistas não se dá a mim, mas sim nas histórias de vida de cada escolhido que é entrevistado.
Lucas Perfil
Sim realmente suas entrevistas com os jogadores são otimas...
*Lolla*
Nossa fico feliz em saber que algo que faço inspira muitos milmonautas... Procuro sempre fazer como muito amor e dedicação...
Lucas Perfil
sim todos nós percebemos seu esforço
:)
você se inspirou em alguem para começar com as entrevistas ?
*Lolla*
Na verdade não! quando eu tinha 16 anos comecei a estudar muito para o vestibular e prestei jornalismo na USP de São Paulo, eu estudei e acabei não gostando muito do curso, e a direção da minha vida foi mudando. Mas sempre gostei de escrever, hoje eu publico artigos em uma revista de economia e resolvi por brincadeira trazer um pouco da minha realidade para o mundo de MilMo, desde a primeira entrevista senti um prazer enorme em fazê-la o que me inspirou a ir melhorando cada dia mais....
Lucas Perfil
nossa ! que legal :)
No começo de suas entrevistas teve uma certa recusão do publico sobre sua ideia ?
*Lolla*
Nem um pouco, sou uma pessoa muito tranquila, não me envolvo em brigas e discordas, penso que o mundo real já é tão dificil e complicado, com a fome, miséria, doenças e guerras, sendo não necessário levar discordias e brigas ao jogo. Tento pacificar o máximo que posso. As pessoas me conhecem assim, e quando comecei a entrevistar todos adoraram e muitos me procuravam querendo ser entrevistados o que me deixou extremamente extasiada, tendo o reconhecimento ao meu trabalho tão rapidamente.
Lucas Perfil
kkk verdade,inclusive eu ja te procurei u.u xD
*Lolla*
hahaha, bom Isso é uma verdade!!! ;)
Lucas Perfil
;)
kkk
Lolla a cada entrevista as pessoas contam uma historia comovente,você tirou alguma conhecimento durante todas entrevistas ?
*Lolla*

Sim, a cada entrevista algo de bom ficou em mim... As emoções, as lições de vida e principalmente uma amizade ou fortalecida ou construida. Minha maior realização pessoal é ganhar conhecimento e de dar voz as pessoas que participam atras do avatar, assim todos poderão compartilhar de suas experiencias...
Lucas Perfil
Nossa,eu imagino o quanto você levou de lição...

o que você mudaria no jogo ?!
*Lolla*
 Honestamente eu não mudaria nada no jogo, pois ele já é perfeito! O que faria são pequenos ajustes como as coisas na mochila, poderiamos trocar ou vender... Acredito que as mudanças no jogo acontecem naturalmente e por si só, por se tratar de um jogo onde não tem fim, mudanças e novidades acontecem a todo momento, o que temos que fazer a ter tranquilidade e confiar no trabalho dos programadores que se dedicam exclusivamente ao nosso prazer de jogar!
Lucas Perfil
Concerteza :)
e o que você acha da história dos pets em amiga ? kk
*Lolla*
Olha acho o máximo ter pets em Milmo, seria realmente a evolução que falta pro jogo realmente ter o reconhecimento como o melhor jogo free interativo.
Lucas Perfil
verdade
você ja pensou em se tornar uma GM como a maioria dos jogadores ?
*Lolla*
Hummm perguntinha danadinha essa né...rs.... Bom sei que muitos jogadores gostariam de ser Gm´s em MilMo mas na maioria das vezes eu vejo que o motivo real não é querer ajudar, pacificar e deixar as coisas em ordem. Vejo que querem se tornar,  para ganhar fama e um "status" que na verdade é muito ilusório. Se eu fosse convidada a me tornar uma GM acredito que seria por meu empenho e minha vontade de fazer MilMO um mundo feliz. Adoro ajudar as pessoas e faço Isso mesmo sem ter o escudinho sobre "minha cabeça".
Lucas Perfil
concerteza,mas você ja teve uma epoca em que ja pensou em se tornar um e se esforçou para isso ?
*Lolla*
Na verdade nunca mudei meu comportamento para tal sempre agi da mesma forma, Seria uma grande honra e é algo que não se recusa, afinal, é uma forma de reconhecimento pelo que você é o que você faz pelo jogo. Vontade? Bom, todos temos!!!
Lucas Perfil
sim sim verdade
você tem algum inspirador no jogo ?
*Lolla*
Bom tenho muitos amigos no jogo que me inspiram...Cada um a seu modo e de sua forma! Mas tenho alguem que admiro muito e que acho um exemplo no jogo, tenho muita felicidade em ser amiga dessa pessoa, é uma honra!
Lucas Perfil
nossa que legal !
você pode nos dizer quem é esta pessoa
?
*Lolla*
Bom, Prefiro deixar minha amizade blindada de possíveis comentários maldosos, mas a pessoa sabe que é especial para mim!!!
Lucas Perfil
tudo bem entendo :)
o que você acha sobre o preconceito em MilMo ?
*Lolla*
Acho simplesmente rídiculo. Vejo muita descriminação de alguns jogadores com os novatos. Os tratam como "noobs", fazem chacotas e os desprezam. Fico pensando, porque eles teêm esse compartamento, afinal também já foram novatos um dia. Acredito que MilMo é um jogo social que não discrimina absolutamente nada e nem niguém. Não importa sua cor, raça, religião, classe social ou opção sexual. Ali, todos somos iguais e o que devemos e esperamos de todos é o respeito mútuo. Mas, infelizmente, alguns pensam diferente dIsso e agem de forma muito cruel e preconceituosa.
Lucas Perfil
Sim verdade.
isso é uma coisa ridicula
pois todos ja fomos 1
Bom Lolla muito obrigado por contar um pouco sobre sua opinião e sua historia do seu dia a dia
:)
*Lolla*

Eu que agradeço o convite, queria deixar uma mensagem para que as pessoas reflitam um pouco sobre seus atos. MilMo é apenas um jogo, mas para muitos seria como uma segunda vida. Precisamos que a harmonia e alegria volte a reinar lá. Deixem suas opiniões e seus preconceitos fora do jogo, viva, sorria, aproveite! Avida é curta demais e o tempo é veloz para que seja perdido com coisas tão banais e pequenas... Viva em MilMo a emoção de correr ao ar livre e ser feliz, faça amigos, mantenha os que já tem. Lute, conquiste e  se torne um verdadeiro guerreiro!!!
Obrigada pela entrevista e sucesso sempre!!! o/

Bom pessoal semana que vem trago mais ^^
comentem divulguem e se cadastrem...



3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista Lolla, vc é uma otima pessoa como é otima jogadora xD

    isso maninho, mais 1 entrevista q vc comanda , tah fikando krake em o/ lol kkkk

    ResponderExcluir
  2. parabens Lolla amei a sua historia ! *-*

    ResponderExcluir

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos