domingo

Histórias milmonautas(2)

Iae galera, prontos pras histórias?

Na ilha do kraken, Lucas perfil e Felipe blade saíram em busca de aventura.Bem os dois começaram na ilha do kraken.La viram caracóis, Felipe blade pegou seu arco  e matou alguns caracóis. Lucas não tinha como atacar, então voi direto nos caracóis e tentou golpia-los , levou um belo golpe do caracóis.Então Felipe disse:
-Pega essa espada. Vai precisa.
-Nossa essa espada é grande.Como é o nome dela?
-Cutelo ornamental.Tente maneja-la.
-Hehe, consegui.Essa espada é maneira!
-Calma garoto, tente matar os caracóis.
Então lucas matou vários caracóis.Depois de treinarem foram se conhecer melhor.
Capitulo 3.
Ainda na ilha do kraken, após terminarem de treinar Lucas e Lipe foram se conhecerem melhor.Lucas perguntou porque Lipe quis se tornar um aventureiro:
-Bem, quando eu ainda nãon era muito durão como agora, eu tímido, e não tinha amigos.Então um dia resolvi se tornar o mais forte da milmolândia. Eu consegui esse arco.Então comecei a treinar, todo dia eu sempre melhorava meu alvo.Pra falar a verdade, meu treinamento era um pouco pesado, eu colocava uma venda nos meus olhos, e então colocava alvos que se move-sem. Logo fiquei como eu estou, mas ainda estou fraco.
-E você, porque que se tornar um aventureiro?
-Eu era muito parado, quero dizer, eu era preguissoso, ficava muito tempo no pc.
-Então porque quer virar um aventureiro?
-Da licença, posso continuar?
-Foi mau, continua.
-Eu tinha um amigo, todos chamavam ele de Rezx.Até que um dia, ele sumiu.Quero reencontra-lo de novo.
Capitulo 4.
Depois de um tempo, viraram muito amigos, e logo se divertiram bastante nessa aventura.Lipe e Lucas também conheceram várias pessoas nessa aventura como o etefeka, virou um grande rival de Lipe, eles não se falavam muito,  mas isso é outra história.
Lipe e Lucas decidiram ir em busca de Rezx , pois era realmente amigo de Lucas, e pelo oque Lucas disse, Rezx era super legal e seria um bom amigo para eles.
Agora,Lucas e Lipe estavam no monumento eterno, quando de repente apareceu uma criatura das sombras.
-Devo.Disse Lucas.
-Lucas, eu não tenho como mata-lo!
Então de repente apareceu um cara que não era estranho para Lucas, então esse cara pegou uma arma de raios e matou o devorador e disse:
-Mais cuidado na próxima vez.
-Nossa obrigado,se não fosse por você eu teria morrido.Disse Lucas.
-É obrigado, e como é seu nome?
-Meu nome é Jin_D.

Pessoal, por hoje é so. Notaram que fiz 3 capítulos?Pois bem tive que colocar mais hoje rsrs.Até semana que vem.


Um comentário:

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos