quarta-feira

ENTREVISTA COM SARA SAXEN

Entrevista com
Sara Saxen


Olá Milmonautas,Trago uma entrevista muito especial com nossa querida Sara Saxen,espero que vocês gostem !

Lucas Perfil: Olá Sara, em primeiro lugar queria agradecer o convite para uma entrevista em nome da Junebud e contar um pouco da história da empresa e Milmo!
Sara Saxen: Obrigado, É um prazer fazer esta entrevista!

Lucas Perfil: Sara, você tem um jogo a inspiração para a criação Milmo?
Sara Saxen: Como a maioria dos artistas e criadores, somos inspirados por um monte de coisas ao criar uma coisa nossa. Somos inspirados por um monte de filmes, livros e quadrinhos. E outros jogos, é claro!

Lucas Perfil:Entendi,Tem algum jogo em principal que vocês se inspiraram ?
Sara Saxen: Às vezes você jogar, ler ou assistir algo que se é a sua inspiração. Ou você participa de algo que te convence de que sua idéia é realmente vale a pena perceber. Não é sempre você quem escolhe o que te inspira, algumas coisas simplesmente falar com você em um way.MilMo especial é inspirada por jogos como Zelda: Wind Waker, Maple Storry, Habbo Hotel, Super Mario e até mesmo Doom.

Lucas Perfil: Eu entendo, qual era o propósito de criar Milmo?
Sara Saxen: Voltar em 2008, quando foi formada Junebud vimos o mercado livre para jogar estava surgindo. Ela já havia sido um conceito comprovado em muitos países asiáticos, mas não realmente encontrou seu caminho para o oeste. Queríamos usar a tecnologia relativamente nova streaming e combiná-lo com a nova unidade de mecanismo de jogo.
Reunindo tudo isso que queríamos criar um MMO 3D, livre para jogar. A experiência social online onde as pessoas pudessem se encontrar e ter um bom tempo!

Lucas Perfil: Você teria pensado que o Milmo tão bem sucedido quanto ele tem hoje?
Sara Saxen: Haha! Obrigado! Bem, nós realmente não tinha idéia do jogo seria tão grande no Brasil! Ainda não estamos realmente certeza do que sobre o jogo que parece ser tão atraente para o mercado brasileiro, mas estamos muito felizes com isso! Nós amamos todos MilMonauts, não importa onde eles vivem!

Lucas Perfil: Milmo A saída da versão beta dele, ele evoluiu! você acha que poderia evoluir ainda mais?
Sara Saxen: Nós já percorremos um longo caminho desde a versão beta do jogo. Se você ler o nosso blog do desenvolvedor você certamente já notaram a série de posts no blog sobre História do Milmo. Acreditamos que Milmo sempre continuará a desenvolver e mudar. Nós olhamos para o jogo como um serviço, e não algo que um dia vai ser "feito" e nunca tocou novamente pelos desenvolvedores. Graças a todos os comentários do grande continuamos a melhorar Milmo ainda mais!


Lucas Perfil: No início da empresa junebud, como você se reuniam?
Sara Saxen: Você quer dizer como a tripulação Junebud conheceu? Bem, alguns dos fundadores estavam trabalhando em outras coisas, como o estúdio de jogos Massive (que fez o Far Cry e World in Conflict). Outros, como o nosso CEO Holmdahl Ola eram professores em uma escola de desenvolvedor de jogos. Como vimos a oportunidade de livre para jogar jogos surgir, decidimos agir de acordo com isso, e Junebud foi formada em 2008. Temos crescido muito desde que isso!

Lucas Perfil: como você fez a seleção de pessoas para criar o jogo (Milmo)?
Sara Saxen: The Crew Junebud consistem em uma mistura de veteranos Game Developer e mão jovem pegou talento. Alguns tripulantes começaram como estagiários (como eu), e depois fui contratado quando o então estágio foi feito. Nós só assumir estagiários que verdadeiramente desmentem podemos contratar. E nós só contratar o melhor!

Lucas Perfil: Como eu acho que todos nós sonho de milmonautas, quer se tornar um GM! como você faz essa seleção de GM?
Sara Saxen: Eu sou muito grato por tudo o GMs grande temos recrutado para trabalhar Milmo! Eu não posso agradecer o suficiente para o seu tempo e paciência! Sem eles Milmo não seria tão impressionante como é hoje. Quando escolhemos novo GMs olharmos para os jogadores com um conhecimento grande sobre Milmo, que são simpáticos, sabem como lidar com pessoas, e não são afarid de lidar com brigas. Eles nunca podem ter sido banido por quebrar regras em Milmo ou no fórum.

Lucas Perfil: Em Milmo cedo, você que cuidou do jogo em vez de ser o GM?
Sara Saxen: Nos primeiros dias era eu (como um gerente da comunidade) e alguns dos outros membros da tripulação que fizeram que o jogo era um lugar seguro. Claro que não é possível pegar todos os bots, trapaceiros e jogadores se comportando mal, mas nós fazemos o nosso melhor para alcançar a maioria e manter as regras em vigor. É só a equipe Anti Bot Junebud que faz bans permanentes. 

Lucas Perfil: Como foi anunciado em agosto que Milmo BR saiu do ar, e voltou depois de um tempo, o que você acha de parar os usuários permaneçam em Milmo BR para permanecer na Milmo internacionalmente?
Sara Saxen: Você quer dizer que se quisermos parar brasileiro pourtugues os jogadores de jogar nos servidores internacionais? Não, isso não é uma opção agora. Nós preferimos que os jogadores do Brasil-pourtugues língua optar por jogar nos servidores da BR, uma vez que todo o conteúdo traduzido para sua língua, mas os jogadores são livres para escolher onde jogar.

Lucas Perfil: Sobre os programas usados ​​para jogar no lugar do usuário, você tem a dizer sobre eles?
Sara Saxen: Você está falando de bots e clique em Auto? Eles estão proibidos no jogo e se descobrirmos que um usuário está jogando usando este tipo de script / programa, pedimos a equipe Anti Bot em Junebud instantaneamente bani-los para a vida. Não é justo para os outros jogadores e faz Milmo parecer uma cidade fantasma com robôs que você não pode interagir.

Lucas Perfil: o que os usuários precisam ter para ser um GM?
Sara Saxen:Bem,Você pode sempre dar uma olhada ot nossos fóruns, tanto BR e En, onde descrevemos como fazemos.você também pode encontrar uma lista de todos os GMs ativo atual. 

Lucas Perfil: Bem, vamos falar sobre os famosos "pets"? rsrs
Sara Saxen: Haha, com certeza! Eu adoraria ter animais de estimação em Milmo!

Lucas Perfil: Bem, a maioria dos usuários não parar de falar sobre os animais famosos! o que você pode nos dar informações sobre eles? eles podem ver o Milmo?
Sara Saxen: Sinto muito, mas não posso lhe dar uma data em que. Nós gostaríamos de dar animais de estimação ao MilMonauts, mas como você pode ter lido nos fóruns, não vamos ser capazes de liberar qualquer grande atualização durante os próximos meses já que estamos terminando o trabalho com os nossos tanques Tuff novos jogos. Eu realmente sinto muito sobre isso, mas a equipe precisa ter certeza de Tanques Tuff torna-se o melhor jogo possível no momento. Tenho certeza MilMonauts entender.

Lucas Perfil: De onde vem o nome Milmo?
Sara Saxen: Ela vem do nosso designer-chefe Calle, significa "milhões manhãs". As manhãs são incríveis, eles são um começo de algo novo. Uma nova chance de aventuras.


Bem Sara, eu gostaria de agradecer novamente por nos dar uma entrevista em nome da empresa e Junebud contar a história de Milmo! : D
Sara Saxen: Ah, o prazer foi todo meu! Obrigado fro tomando seu tempo para me entrevistar!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos