quinta-feira

Planeta em Histórias

                                                               Capitulo 1
                                                        Planeta em missões
                                                          saga maré verão

Nossa jornada pela exploração começa na ilha do farol...
quando cheguei na ilha do farol,uma moça que me trouxe a está ilha de barco chamada Transportes June disse:
Óh,você deveria falar com um moço aqui perto chamado Frank.
ele aparenta ser muito esperiente nessa ilha...
então Lucas Perfil disse:Ok muito obrigado :)
então ele acha o Frank,




Olá você deve ser o Frank !!!
então Frank diz:Olá sou eu sim,você deve ser o Lucas Perfil que a moça do barco me disse certo ?
sim sou eu,prazer em conhece-lo frank.
o prazer é todo meu...
Frank,sou novo neste planeta chamado milmo,June disse que você é um Moço muito experiente e pode me ajudar...
Frank diz: Claro menino,você quer ajuda em que ?
então lucas perfil diz: aqui tem muitas criaturas fortes,você pode me treinar para derrotar essas criaturas ?
Frank diz:Claro meu jovem,esses bixos precisam ser derrotados,estão ocupando o farol e o resto das outras ilhas matando varias pessoas precisamos de alguem bem treinado para derrotar esses bixos !
você toparia me ajudar a fazer desse Planeta cada dia melhor derrotando essas criaturas ?
então Lucas Perfil olha em volta ve varios bixos assustadores matando as pessoas e decide aceitar o treinamento !
Más a um problema !!!!
Lucas Não contem armas e ferramentas para destruir esses bixos e fazer suas missões que esses habitantes experientes pedem !!!
então Lucas Perfil vira para Frank e diz : Mas Frank,não tenho armas para matar esses bixos. ='(
calma meu garoto,aqui está uma arma para você derrotar alguns bixos,essa arma você pode matar alguns bixos de nivel abaixo do seu ou do mesmo nivel.
com o tempo você vai conseguir jóias e moedas,com o tempo você pode comprar uma arma.
me falaram que a algumas ilhas que aparecem bixos que nos da medo eles são chamados de Devoradores de imaginação e vermes.
eles estão dominando este planeta matando todos !
Bom,Boa sorte na sua aventura garoto !
Obrigado Frank.

então Lucas Perfil estava caminhando e encontra um menino como ele chamado Lucas P
então Lucas Perfil achou que eles poderiam se juntar e destroir essas criaturas horriveis para deixar esse milmo cada vez melhor como Frank pediu...
Lucas P estava perto de oscar,um nobre vendedor com um carregamento para nos ajudar,então Lucas Perfil Foi até Lucas P perto de Oscar



e disse: Olá Lucas P
e Lucas P disse:Olá
então lucas perfil pergunta: você gostaria de matar aquelas criaturas sinistras comigo para ajudar as pessoas ?
Claro :)
vamos lá !
enquanto eles caminhavam juntando suas forças para matar as criaturas desse planeta eles encontram um senhor estranho chamado isidor





isidor é um habitante com muito medo,ele pede ajuda para matar 25 dinossauros que estão atacando o territorio dele !
então fomos matar os dinossauros !
no meio do caminho Lucas Perfil disse : ainda bem que Frank nos treinou contra essas criaturas ! elas são mesmo perigosas não é mesmo Lucas P ?
então Lucas P disse: é verdade sim,ja derrotei alguns bixos desses porai tentando me atacar mas consegui resistir,quando matei esses bixos cairam joias dos bixos !
Lucas Perfil assustado diz : :O joias ? aquelas que Frank tinha me falado no meio do treinamento que da para comprar armas e ferramentas com oscar ?
Lucas P diz: isso mesmo Lucas,opa axo que avistei os dinossauros que isidor estava com medo !
vamos lá Lucas
vamos sim ;)






então Lucas Perfil comemorando em sua primeira missão comprida nesse mundo ajudando uma pessoa comemora: yesssssssss conseguimos Lucas P :) matamos os 25 malditos dinossauros que isidor estava com medo,não sobraram mais nenhum desses para assustar esses habitantes !
Sim Lucas :)
vamos lá avisar isidor !
vamos sim :D






Óh,vocês foram bem treinados em !
conseguiram matar os 25 dinossauros que estavam tentando me matar !
estou muito grato a vocês tomem 500 joias para cada ! vocês podem comprar armas machados arcos na proxima ilha chamada "Ilha do Kraken".
dizem que lá tem um Kraken enorme !
Boa sorte nas suas aventuras !
é isso ai galerinha o nosso primeiro capitulo de Aventura no Planeta ! espero que gostem :D

2 comentários:

  1. fico mt legal, mal espero para ver os próximos capitulos ;)

    ResponderExcluir
  2. eu també gostei muito...
    estou ancioso pra ver os próximos capitulos também!!!

    ResponderExcluir

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos