domingo

COMO VER O SORRISINHO DO TOR ESCONDIDO

Olá Milmonautas,
muitos ja ouviram falar sobre o sorriso do tor escondido,muitos postam fotos sobre ele mas nunca encinam como ver,então decidimos fazer este video para encinar a vocês a verem o sorriso do tor escondido,a varias maneiras de ver o sorrisinho do tor,o video mostra apenas 1 maneira,no video ocorreu o erro de não ver totalmente o sorriso do tor então para ver totalmente suba em cima da parede e não na pedra suba um pouco a cima da parede da pedra !



Grato Lucas Perfil.

8 comentários:

  1. O primeiro blog a postar sobre ele foi o meu, mas eu falei pra um cara e ele foi correndo contar pro Universo Milmo :S

    Aí depois isso tudo se espalhou xD

    Eu achei sem querer com a minha mãe no jogo, eu vi e chamei ela para ver, acho que fui a primeira pessoa a descobrir ele *-*

    ResponderExcluir

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos