terça-feira

Dicas e Novidades (2) - Caixa Trancada Dourada

Hey MilMonautas xD!
estão  preparados para ver os itens que vem na Caixa Trancada Dourada? :D
Decidi fazer o post dos itens das Caixas das mais raras para as mais faceis de se achar...
Vamos lá :D

Uma forma moderna e facil de saber os itens das caixas...

Bom pessoal, amanha irei fazer o post dos itens da Caixa Trancada Prateada...

Faltou algum item? deixe seus comentários, dicas e tudo que precisar nos comentários, e se inscrevam no blog :D
até a próxima pessoal \õ


3 comentários:

  1. nao faltou nada cara,mas cara a cacha prateada ja abri 37 so dela e ainda nao veio meu machado lendario vou e desistir disso nunca vem ele pra mim eu ja to quase no level 21 to 20 mas quase no 21 e tenho um amigo no 13 ja tem o machado so eu qui nao aano top cansando de tentar...LoL

    ResponderExcluir
  2. Sim faltou a cadeira chique e a polpa foguete...

    ResponderExcluir
  3. Manin faltou as joias que se ganha 500 mil quando da sorte.

    ResponderExcluir

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos