domingo

ME APRESETANDO..

ola galera  do planeta milmo,como o amigo felipe  ja falou  eu  vou tenta ajudar a  todos a conseguir a fazer um bom jogo e passar de lvl  mais rapido..eu estarei aqui  postando aos domingos  videos , nao so de insignias  mais tambem de missões e intens..se vc tem alguma duvida no jogo postem aqui  nos comentario  que eu tentarei  ajudar assim que ver  o comentario..

lembrando  que meus  video  pra  alguns milmonaltas  vai parecer unutil ., mais vou relembrar que meus videos  e  mais para ajudar iniciantes  que um dia  todos nois fomos um dia ,  e que meus videos fizeram  muita falta  nessa epoca.

eu aceitarei criticas  negativa  dos videos  so na parte de quelidade  ou de forma  do video para  que eu tente melhorar  nos proximos  videos,mais  sobre o conteudo  nao ., quinem eu falei la encima , meus videos e mais para iniciantes

eu agora  vou postar 2 videos....insignias nikonos  e como  ir  para a saga  aeria...


                                   *insignias nikonos


                             * como ir  para o mundo aerio.


e  isso ai galera  semana que vem  eu estarei  postando mais videos.

se tiverem alguma duvida  postem aqui  que tentarei ajudar  assim que eu ver  o comentario..

obrigada.

piitchula.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos