terça-feira

Histórias milmonautas(5)

Iae galerinha do planeta milmo, desculpa por não ter postado historias esses dias, estava com alguns problemas e tive que estudar para as provas, mais agora eu arranjei esse meio tempo livre e vou postar a historia.
Histórias Milmonauticas
Capítulo 7
Dentro da casa da ilha do medo, estava lá Lucas, Lipe e o desconhecido Tsuna.
-Não nos apresentamos direito, eu sou o Tsuna, tenho o objetivo de se um conquistador, ter vários títulos e ser conhecido.
-Prazer, meu nome é Felipe blade, mas pode me chamar de Lipe, tenho o objetivo de se tornar o mais forte.
-E eu sou o Lucas perfil, quero me tornar um grande aventureiro.
-Ei Tsuna, onde conseguio aquele martelo?Perguntou Lipe.
-Eu tive que treinar bastante para ser digno daquele martelo.
-Maneiro.
-Lipe, tome de volta o seu lazer.
-Não, pode ficar, se quero usar esse lazer, tenho que ser digno dele.
-Obrigado cara.
-Por falar nisso, preciso ir treinar.
Então Lipe foi para fora da casa, e treinou matando morcegos e caveiras, então de repente,quando deu seu ultimo golpe de arco, um devorador apareceu.

Bem pessoal por hoje é só, acabou meu tempo no pc, então tenho que vasar, sexta eu posto 3 historias para repor oque eu não fiz.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos