quarta-feira

Entrevista Com margel nosso mais novo GM

Lucas Perfil:
Olá margel,obrigado por aceitar a dar entrevista para nossa equipe e contar um pouco sobre você
:)
margel:
eu que agradeço :)
Lucas Perfil:
:)
amigo,como você descobriu esse maravilhoso jogo ?
margel:
bom, eu conheci o jogo por anuncios no orkut, naquela época o jogo nao éra tao bem administrado.
Lucas  Perfil:
Sim verdade agora ele esta muito melhor...  E o que mais te encantou no jogo ?
margel:
os graficos alegres e divertidos, e a possiblidade de ser quem voce escolhe ser.
isso me prendeu ao jogo até hoje
Lucas Perfil:
sim isso realmente vicia kkkkkk
margel:
kkk
Lucas  Perfil:
e você tem alguma pessoa que te inspira de principal no jogo ?
margel:
eu tenho varios, mas quem eu sempre gostei e fui fã foi o virus
ele é incrivel
ele tem personalidade, é gentil, é alegre e inteligente
eu me identifico muito com ele
Lucas  Perfil:
sim realmente ele é uma pessoa incrível
e você também
:)
margel:
obrigado :)
Lucas Perfil  diz
amigo,você é um novo GM você quando entrou para o forum e ajudou todos,você tinha a intenção de ser um GM ou a intenção de apenas ajudar as epssoas que tem suas duvidas ?
margel:
Eu desde que vi um GM pela primeira vez ja quis ser um
e gosto muito de ajudar as pessoas, gosto mesmo, entao como estava na comunidade mostrando serviço para ser um GM ganhei muito o carinho dos jogadores, e nao esperava isso, entao foi os dois ao mesmo tempo.
:)
Lucas  Perfil:
sim, pode acreditar tem muitas pessoas que gostam de você
e tem você como inspirador
e margel, o antigo blog seu MilMo Guerreiros você criou ele com a intenção de ajudar as pessoas e com a intenção que com isso você pudesse ajudar os outros sem ser GM ?
o seu antigo blog tem a ver com seu sonho de ser GM ?
seu antigo sonho né, por que agora já é xD
margel:
trabalhar no blog foi incrivel, nao me arrependo de nada, porque a partir dele conheci varias novas pessoas, e me diverti também, o blog nao tinha nada a ver com ser GM, e sim mostrar que sou capaz de fazer um bom material para os milmonautas.
e consegui
Lucas  Perfil:
sim e muitos ficaram tristes por chegar ao fim do blog
e você tem alguma dica para os usuarios que sonham em ser um ?
margel:
tenho sim
acreditem em si mesmo, e trabalhem, nao fiquem apenas sonhando tem que ir a luta, e acima de tudo, tem que ser humilde.
Lucas  Perfil:
e sobre seus colegas mais experientes e mesmo seu novo colega willdoug
o que você acha do trabalho deles?
margel:
eles deram duro assim como eu, e sao ótimos no que fazem, admiro muito eles, sao como minha bussola, eles apontam para onde devo seguir.
Lucas  Perfil:
e seu novo colega que esta entrando junto com você willdoug?
margel:
ainda bem que ele entrou junto comigo, eeu me sinto mais seguro assim, eu e ele estamos no mesmo nivel, tipo eu e ele somos os iniciantes, nós ajudamos um ao outro e isso é legal.
Lucas  Perfil:
sim sempre vejo vocês juntos um dando força para o outro :D
margel,o que você acha que deveria melhorar mais ainda no milmo na parte de preconceito briga...
o que é pior que esta mais no milmo ?
margel:
as brigas e ofenças sao as piores coisas
eu pensei em uma soluçao facil e bem util
bom
provalmente todas as pessoas antes de começar a jogar nao leem os termos de uso
entao pensei em uma tela que aparecesse aos novos jogadores com algumas regras
e mostrando as puniçoes se quebrassem as regras
aposto como iria mudar as atitudes de certos jogadores.
Lucas Perfil:
Sim, e os jogadores que ja jogam e ofendem as pessoas ? como iriam fazer ?
margel:
entao a soluçao mesmo é que toda vez que fizessemos login no jogo essa tela de aviso aparece, a mensagem entraria na cabeça dos jogadores com o tempo
e isso iria acabar
Lucas Perfil:
entendi
a Sara já afirmou que ira ter isso ?
margel:
nao, isso é uma ideia minha rsrs
Lucas  Perfil:
kkkk
margel foi muito bom compartilhar um pouco da sua historia com nos
vc tem alguma mensagem em especial para os milmonautas com seus sonhos ?
margel:
tenho, seja  quem voce quiser, nao ligue para o que os outros pensem, voce é o que é porque voce nasceu assim.
Lucas Perfil:
:)
obrigado mais uma vez por receber nós com carinho e contar um pouco sobre sua historia
margel:
claro amigo, o prazer foi meu.

É isso aí pessoal, esse é o nosso querido Margel!

4 comentários:

  1. MARGEL EU SO O HIVE VC ESTA MUITO CERTO TEMOS Q COMPARTILHA COISAS...
    EU CONCORDO COM SUA IDEIA TODOS OS JOGADORES DEVEM SABER Q NUM FAÇA ODENSAS BRIGAS PALAVRÕES TODOS DEVEM SE ORENTAR NUM TO FALANDO COM GROSSERIA MAS MEU SONHO É Q ESSE JOGO DO MILMO SEJA UM[ANBIENTE] MUITO BOM POR QUAL QUER COISA DARIA TUDO A TODOS OS AVATARES OQ É MEU É DE TODOS
    OQ É DE TODOS É MEU!!!ESPERO Q TENHA MIN ENTENDIDO TA CLARO MEU AMIGO Q DEUS ABENCOE SEU DIA ATE MAS ABRAÇO :D

    ResponderExcluir
  2. alguem tem como me desbanir do milmo br

    ResponderExcluir

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos