sexta-feira

Entrevista com Rtsx_

SEMANALMENTE IREMOS TRAZER ENTREVISTAS DE BOMBAR O PLANETA MILMO BR E INTER !!!

FIKEM LIGADOS MILMONAUTASS AI VEM NOVIDADES DE BOMBAR O SEU PLANETA !

sabado 26 de novembro de 2011


entrevista com rtsx_ ( MilMo BR)






lucas perfil: Olá rtsx_ vamos começar a entrevista ?
rtsx_: Olá, vamos sim, é um prazer estar aqui com vocês
lucas perfil: =D
lucas perfil: quem trouxe a informação deste planeta cheio de amizades e aventuras para você ?
rtsx_: lucas perfil, um grande amigo ... (:
lucas perfil: oO
lucas perfil:quem te apresentou o MilMo ?
rtsx_: ouvi colegas falarem na escola, e decidi pesquisar (:
lucas perfil:hmm...
entendi
quais pessoas você se inspira hoje no jogo ?
rtsx_: em meu pai
lucas_krearr
lucas perfil: entendi...
você poderia me esplicar como vocês se conheceram ?
rtsx_: no começo do jogo, no primeiro dia em que comecei
ele apareceu p/ me ajudar
ai viramos amigos, dps ele pediu p/ eu ser filho dele, eu aceitei
lucas perfil: o nosso colaborador do blog Planeta MilMo Lucas P estava querendo fazer um evento contra o racismo... você acha que ainda existe muito racismo entre os usuarios ?
rtsx: sim, e muito
como o blog MF diz a fraze ''PAZ NO MILMO''
lucas perfil: você acha que com a união de nossos seguidores do nosso blog e nossos colaboradores da equipe Planeta MilMo poderiamos diminuir um pouco deste racismo ?
rtsx_: concerteza, pelo menos tomaram a iniciativa ...
lucas perfil: Sim,o nome de nosso blog Planeta MilMo não vem mostrar apenas o mundo a cada dia dos milmonautas mas sim deixar tambem um aplicativo melhor de jogar sem racismo e outros preconceitos mudar o MilMo que é o nosso planeta...
rtsx: isso é muito bom ^^
lucas perfil: ^^
quando você começou a jogar MilMo ?
você lembra o mês ?
ou não ?
kkk
rtsx_: kkkkkkkkkkk, nao lembro mesmo
lucas perfil: tudo bem.
rtsx_: nao lembro nem oque comi no almoço hoje XD
lucas perfil: XD
você acredita no fim do MilMo em um dia ?
rtsx_: sim, eu acredito
mais que acabe quando eu nao estiver jogando mais XD
lucas perfil: (rs)
então você pensa em parar o jogo um dia ?
rtsx: sim, estou quase parando de jogar... mais quando penso no SDG, amigos eu desisto pq isso
virou uma coisa mt importante na minha vida
exceto algumas pessoas que tentaram me destruir ...
lucas perfil: hmm...
entendi.
lucas perfil:você acha que essas pessoas queriam te destruir por que ? inveja,não gostam de você entre outros...
?
rtsx_: alguns nao gostavam de mim, umas eu ja dei motivo, e outras no ultimo caso, que achou que iria me comprar
lucas perfil: entendo.
como você disse você esta quase parando de jogar o MilMo,quando você parar um dia você tera amizade com as pessoas igualmente ou se afastara ou continua a amizade mais não como antes ?
rtsx_: normal, continuarei com a amizade
lucas perfil: o MilMo BR ele tem varios problemas,como lista bugada lag,e erros de ficar em manutenção 1 semana ou dizerem que o milmo br iria acabar e voltou e estamos aqui agora,você ve um futuro para o MilMo BR ou acha que iremos ter um fim definitivo e iremos ter apenas o internacional com os dados transferidos ?
rtsx_: o milmo br terá futuro sim, pq a cada dia existe mais jogadores e com eles irão surgir mais e mais
o milmo pode evoluir muito ainda, tanto o internacional quanto br ...
na minha opinião (:
lucas perfil: (=
existe mais algum Milmonauta que você tem contato até hoje e que te ajudou muito no aplicativo ?
rtsx_: que tipo de contato ?
lucas perfil: pessoas
como você citou o lucas_krearr
rtsx_: sim, lucas_krearr
hanu_loss
jhonis
essas pessoas são muito especial e me ajudaram mt
lucas perfil:entendi
bom foi muito bom saber um pouco de sua historia Milmonauta

rtsx_: bom estar aqui com vcs (:
lucas perfil: e espero que você evolua muito ainda no MilMo BR e não deixe nós tão cedo
haha
bom estar com você tambem rtsx_
rtsx: obrigado pelo concideração, o mesmo a você
até mais, quando precisar estamos junto õ/
lucas perfil: até
tchau.
rtsx_: tchau \õ/

5 comentários:

Site MilMo oficial MilMo BR no Facebook! MilMo on Facebook! Migrar do Orkut! Mundo de MilMo MilMoTeCa MilMo Veteranos